Edição 02
Set/Out
2023

Gilberto Gil e Família

Dia 30/06, às 19 h, Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Confira na agenda cultural o que acontece em maio e junho na capital e interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Faz 200 anos. Veja a seguir, as histórias das principais batalhas, a origem dos festejos e do orgulho baiano pela vitória na luta que consolidou a Independência do Brasil. A cada 2 de Julho, Salvador reveste-se de cores fantásticas para festejar o dia em que o povo venceu.
A Bahia ganhou um espaço para exposições, performances e apresentação de obras e projetos de arte sintonizados com a atualidade e nos formatos mais variados.
Livro de Helenita Monte de Hollanda e Biaggio Talento traz catálogo de rezas, rezadeiras e quebrantos do Nordeste do Brasil.
É primavera no sertão de Conselheiro. Para os que pensam que a primavera só existe nas regiões onde o verde é um eterno aliado do cenário, um aviso: aqui pelas bandas do Raso da Catarina, onde Lampião reinava e Antônio Conselheiro comandava as massas, os mandacarus já estão florando.
Conheça o dia a dia dos povos originários que resistem e mantém vivos costumes e tradições. São mais de 200 mil descendentes de 14 etnias indígenas.