Edição 02
Set/Out
2023

A tradicional canjica

Saiba como fazer a tradicional Canjica, um dos pratos preferidos na farta mesa junina da Bahia, onde não pode faltar, milho cozido, amendoim, cuscuz, pamonha, munguzá, bolo de milho ou de aipim, um bom licor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

É primavera no sertão de Conselheiro. Para os que pensam que a primavera só existe nas regiões onde o verde é um eterno aliado do cenário, um aviso: aqui pelas bandas do Raso da Catarina, onde Lampião reinava e Antônio Conselheiro comandava as massas, os mandacarus já estão florando.
Nos adornos e no jeito de vestir, na comida, na religiosidade, nas artes, na linguagem, no andar, na alegria e no riso largo de sua gente. Aqui, tem a mão do negro em tudo
O maior programa de sustentabilidade do Brasil. Foca na conservação, preservação, segurança hídrica e inovação. Vai beneficiar 14 milhões de baianos, em todo o estado.
Mergulhe nas águas claras da Baía de Todos os Santos. Novos ninhos da vida marítima atraem mais turistas a cada verão. Aventure-se, com segurança!
Conheça o dia a dia dos povos originários que resistem e mantém vivos costumes e tradições. São mais de 200 mil descendentes de 14 etnias indígenas.