Edição 04
Agosto
2024

Natal recebe jornalistas de Turismo

Vista aérea de Natal/RN com o Forte dos Reis Magos/Foto: Canindé Soares

Na trilha da notícia

A cidade de Natal (RN) será destino de mais de 100 jornalistas e comunicadores de Turismo de 16 estados do Brasil, Uruguai e Argentina, de 1º a 4 de agosto, durante o I Encontro Nacional Febtur de Jornalistas e Comunicadores de Turismo, organizado pela Febtur/RN e a Febtur Nacional.

Programação inclui palestras e debates sobre a comunicação para o Turismo, e dois dias de visitas técnicas por pontos turísticos badalados que fazem parte da história da região, tais como Pipa, Maior Cajueiro do Mundo, Genipabu, Maracajaú, Lagoa Guaraíra; degustando as delícias da gastronomia da terra, vivendo emoções em passeios de buggy no pôr do sol, navegando em catamarã ou degustando ostras e, sobretudo, conhecendo novas pessoas e novos lugares.

Tudo acontece no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, hotel-escola administrado pelo Sistema Fecomércio/Senac. O tema do evento, “Fronteiras Digitais: Explorando Novas Dimensões no Jornalismo de Turismo”, terá desdobramentos e debates em torno de subtemas atuais e importantes para a construção da comunicação que é feita para o Turismo e a veiculação através das múltiplas mídias.

Informações: https://loja-febtur.turbinou.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

O “ forrozeiro cabeludo” morreu em agosto de 2022 aos 66 anos. Deixou extensa e talentosa obra no cenário musical dos festejos juninos. Tornou-se o Rei do Forró Temperado
Com 78 mil clientes e quase 1.200 quilômetros de rede, tornou-se a maior concessionária pública de gás natural canalizado do país.
A cidade onde a figura mítica de Jorge Amado e seus romances atraem milhares de turistas ao Vesúvio, ao Bataclan e aos antigos casarões dos coronéis.
O maior programa de sustentabilidade do Brasil. Foca na conservação, preservação, segurança hídrica e inovação. Vai beneficiar 14 milhões de baianos, em todo o estado.
“Quésque vous pensê de la crise internacional?...” O xeique Abdula respondia olhando para o teto, como se recitasse uma lição